cerveja anterior Alegria nº 9
próxima cerveja Uai so serious

Maracutaia

DESCRIÇÃO

Nunca antes na história desse país se ouviu falar tanto em maracutaia. Tanto é que nós também resolvemos fazer a nossa! Mas relaxa, que é maracutaia do bem: uma mistura inusitada de MARACUJÁ e PITAIA para deixar até os malandros profissionais com água na boca.

Fruit Beer: a suavidade da pitaiae a forte citricidade do maracujá são os elementos-chave dessa cerveja de cor rosa-goiaba, que surpreende pela refrescância e sofisticação.

HARMONIZA COM

Carpaccio, cheesecake, torta de limão e morangos.

INGREDIENTES

Água, malte de trigo, malte de cevada, lúpulo, levedura, polpa de maracujá e polpa de pitaia. CONTÉM GLÚTEN, TRIGO E CEVADA.

*Cerveja sazonal produzida de acordo com a colheita da pitaia.

CARACTERÍSTICAS

Catg

Amargor

Cor

Graduação

Copo

Temperatura Ideal

ESCOLA BELGA
Na Bélgica, tudo aquilo que pudesse agregar sabor ou valor a cerveja era válido ser experimentado. Ou seja, as cervejas poderiam ser feitas com diversos tipos de cereais, podiam ter adições de frutas e mel, podiam além do lúpulo, receber outros temperos como cascas de laranja e sementes de coentro, podiam conter açúcar e caramelo na sua formulação. Por isso, pode-se afirmar que dentro do mundo das cervejas belgas, há sempre algo novo a se experimentar e nem sempre uma cerveja belga se enquadra perfeitamente a um estilo existente.